Sobre o Videomaker

 

O universo dos casamentos cruzou a vida de Felipe Tonin por acaso. O que era pra ser apenas uma indicação de alguns trabalhos, se transformou em uma paixão, uma história foi puxando a outra e ele agora não consegue mais deixar de contá-las. Formado em cinema, com um amplo currículo nos mais variados projetos e grande conhecimento técnico, Felipe ressalta que o mais importante é se deixar emocionar.

 

O segredo de um ótimo trabalho? Captar as imagens com o coração. É preciso se envolver com os momentos, deixar fluir organicamente. Cada etapa tem um significado especial, a parte de preparação dos noivos tem a beleza da expectativa. A cerimônia e os votos despertam muita emoção, é o momento pelo qual o casal esperou a vida toda. Na recepção, alegria é a palavra-chave, noivos, familiares, amigos e convidados vibram na mesma freqüência, felizes pelo sonho compartilhado.

 

É difícil encontrarmos ocasiões mais cheias de amor e cumplicidade do que um casamento, é preciso transmitir essa atmosfera através da lente da câmera, cada gesto, por mais simples que pareça, pode se transformar em um grande momento. A mistura entre a técnica e se deixar levar pela emoção é essencial para fazer cada experiência única.

 

No final de tudo, ver o resultado do trabalho e a alegria dos noivos, amigos e familiares ao receberem e compartilharem o material, dá ao Videomaker a certeza de que documentar esse momento tão marcante na história das pessoas é o que quer fazer para o resto da vida.